O mais recente escândalo mediático no Japão envolve a cantora LiSA e Tatsuhisa Suzuki (Ta_2 dos OLDCODEX ) que se casaram em janeiro de 2020. Tudo começou no passado dia 30 de julho quando o jornal japonês de entretenimento Weekly Bunshun publicou um artigo apontando um suposto caso de Suzuki com uma colega de trabalho. O artigo tornou-se viral em todo o mundo e os dois cantores anunciaram agora um hiato nas suas atividades.

LiSA e o ator Tatsuhisa Suzuki anunciam casamento

O site oficial de LiSA anunciou que a cantora está a entrar num hiato de algumas de suas atividades devido a cansaço físico e mental. Como resultado, os shows “LiVE is Smile Always ~ Ladybug ~” que estavam programados para sábado e domingo foram cancelados. A Sony Music Artists Inc. e a Sacra Music pediram desculpas aos fãs pela inconveniência e preocupação, e anunciarão os detalhes sobre o reembolso dos ingressos assim que forem decididos.

Cinco minutos após o anúncio da LiSA, o site oficial dos OLDCODEX anunciou que o grupo vai entrar num hiato devido ao vocalista Ta_2 (Tatsuhisa Suzuki) estar com a sua saúde debilitada nos últimos dias. Como resultado, o grupo não aparecerá no concerto “Animelo Summer Live 2021 Colors” no dia 29 de agosto. O grupo pediu desculpas aos envolvidos no concerto, incluindo os organizadores e outros artistas, por causar-lhes transtornos.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.