Mais...
    InícioJmusicEntrevista a Edu Falaschi

    Entrevista a Edu Falaschi

    Entrevista a Edu Falaschi

    Aqui fica a nossa entrevista a Edu Falaschi, conhecido na comunidade por ter gravado os temas dos (Saint Seiya), “Pegasus Fantasy”, “Blue Forever” e “Never”.

     

    Começamos com uma pergunta que nos foi sugerida no facebook, Como foi ser introduzido no projeto de aberturas de Cavaleiros do Zodíaco?

    EDU FALASCHI: Foi muito bacana, acredito ter sido convidado em 2002. A ALAMO telefonou para o meu empresário da época e me pediu para que eu fosse aos seus estudios para conhece-los e ouvir as músicas, quando eu ouvi a PEGAZUS FANTASY aceitei na hora!
    Gravei a Pegazus e na sequência a BLUE FOREVER, pena ter sido tão rápido! Eu queria ficar lá cantando por horas! haha! Mas o bacana, foi que após o desenho começar a passar na TV BANDEIRANTES, comecei a receber muitos convites dos eventos de ANIME. O sucesso foi tão grande que o detentor da marca CDZ, me convidou para voltar e cantar a NEVER do filme PROLOGO DO CÉU que foi pros cinemas de todo o país e apartir disso, minha ligação com os CDZ se eternizou E cada vez mais! Canto as músicas dos CDZ até hoje nos eventos de anime!

     

    A franchise Cavaleiros do Zodíaco marcou toda uma geração, o que sente sempre que canta as músicas de Cavaleiros do Zodíaco?

    EDU FALASCHI: Fico sempre muito feliz quando sou convidado para cantar nos eventos de ANIME, quando entro no palco para cantar as músicas que marcaram as vidas de milhares de pessoas, entrego meu coração e alma para as canções e principalmente para os fãs de CDZ!

     

    Estaria disponível para voltar a trabalhar na franchise Cavaleiros do Zodíaco ou numa outra animação?

    EDU FALASCHI: Claro, seria uma honra! Estou pronto para mais uma aventura! 

     

    O que acha da cultura pop japonesa que cada vez tem ganho mais fãs no Brasil e Portugal?

    DU FALASCHI: Eu sou suspeito para falar, cresci dentro da cultura japonesa, tenho primos japonese, minha ex-mulher é Japonesa, minha filha é nisse, minha primeira viajem ao exterior foi pro Japão e hoje sou ídolo no Brasil e Japão por causa da minha ex-banda Angra e a minha atual ALMAh que fazem um grande sucesso nas terras orientais! Em resumo, sou um apaixonado pela cultura nipônica!

     

    Fale-nos um pouco sobre os seus projetos atuais e futuros.

    EDU FALASCHI: Fui cantor do ANGRA por 11 anos, banda que é sucesso no Brasil e fora dele, saí da banda ano passado e hoje estou com a minha banda atual chamada ALMAh, que na verdade existe desde 2006, temos 3 discos lançados mundialmente e estamos gravando o 4º CD. Esse ano o ALMAh tocará no ROCK IN RIO ao lado do METALLICA, SEBASTIAN BACH, etc. Lançaremos nosso novo album no meio do ano e em meio a tudo isso farei muitos eventos de ANIME. Estou preparando um novo material como CAMISETAS, etc totalmente voltado aos eventos de ANIME. Fiquem ligados!

     

    Considerações finais?

    Eu gostaria muito de agradece a todos vcs e aos meus queridos fãs por todo carinho e espero revê-los logo nos evetos de ANIME por todo o planeta! Também quero convidar a todos a conhecerem o trabalho da minha banda ALMAh seja na internet ou ao vivo!

     

    Podem seguir o trabalho de Edu Falaschi através dos seguintes links:

    www.almah.com.br

    www.edufalaschi.com.br

    www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

    Twitter: @edufalaschi

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Guest
    Guest
    15 , Julho , 2019 0:53

    Depois que ele saiu do Angra, uma das únicas bandas brasileiras que ainda prestam, tirando Sepultura, eu abandonei de vez minhas esperanças no rock nacional. Não que Angra fosse de cunho nacional, mas eles representam o país, mas com a saída do Edu pra mim acabou, nem André Matos voltando poderia repor essa perda. Infelizmente, nada dura pra sempre.

    Vitor Barkokébas
    Vitor Barkokébas
    15 , Julho , 2019 0:53

    Só alguns erros de português,mas está bom.

    Bushido
    Bushido
    Reply to  Vitor Barkokébas
    15 , Julho , 2019 18:08

    o texto está como nos foi entregue pelo Edu. nao o editamos

    Luccas Matos
    Luccas Matos
    15 , Julho , 2019 0:53

    muito boa a entrevista e, como sempre o Edu se mostra uma pessoa admirável

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares