A Warner Bros. colocou online dois vídeos onde revela um pouco os temas de opening e ending da adaptação para anime do manga Kangoku Gakuen (Prison School) de Akira Hiramoto.
O tema de opening (em cima) é “Ai no Prison” (The Prison of Love) e o tema de ending é “Tsumibukaki Oretachi no Sanka” (A Hymn for Us who are Sinful) (em baixo). Ambos são da responsabilidades dos Kangoku Danshi (Prison Boys), um grupo composto pelos seiyuu da série anime. Os singles serão colocados à venda dia 5 de Agosto.
Com estreia agendada para o dia 10 de Julho o estúdio de animação é o J.C.Staff, a direção é de Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako), o argumento é de Michiko Yokote (Valkyria Chronicles, Shirobako) e o design de personagens é de Junichiro Taniguchi (Puella Magi Madoka Magica).
A história de Kangoku Gakuen (Prison School) desenrola-se numa escola só para garotas com mais de 1000 alunas que decide permitir a entrada de alunos do sexo masculino. Acabam por entrar 5 garotos que pensam ir viver num harém mas que acabam por ser forçados a viver quase como prisioneiros na escola.
Kangoku Gakuen (Prison School) ganhou o prémio de melhor manga nos Kodansha Manga Awards 2013 e está no TOP 30 dos mangas que mais venderam na primeira metade de 2014. O manga começou a ser lançado em Fevereiro de 2011 e o 17º volume foi lançado a 5 de Junho.
FOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAA! to ancioso pra caralho pra que lance logo o anime, Gakuto o melhor de todos B| kkkkkk
Li alguns capitulos do mangá mas não me animei, já GATE foi outra estória. Então quando chegar dou uma olhada.
Começo do mangá não é tão chamativo, tem bastante cenas bem forçadas… Recomendo ler um pouco mais a diante, as coisas começam a ficar mais interessantes, você começa a gostar dos personagens e fica difícil parar de ler, ainda mais com a aquele suspense absurdo de “o que vai acontecer na próxima semana?” . Até porque não importa o que você tente pensar no fim o autor vai te surpreender ehuehuh :v
Pura verdade, eu em menos de duas semanas já estou acompanhado os lançamentos na data. Eu nunca esperei isso e nessa obra tem uma personagem que me identifiquei tanto (com minha infância).
até que eu gostei um pouco auhauhahu
Não sou muito fã de Ops e Eds cantadas por seiyuus , mas até que eu gostei dessas 🙂 .
show