11-11: Memories Retold pela Bandai Namco Entertainment

11-11: Memories Retold pela Bandai Namco Entertainment

A  revelou hoje que juntamente com o Aardman Studios e o DigixArt está a trabalhar no seu próximo projeto, 11-11: Memories Retold, uma aventura narrativa passada na 1ª Guerra Mundial com um estilo artístico único que providenciará aos utilizadores uma experiência incomum, diferente de tudo o que viram até agora.

Este projeto vai reunir vários profissionais talentosos de vários estúdios de produção musical e narrativa, para criarem algo emocionante e cativante.

David Sproxton, o cofundador e presidente executivo da Aardman afirmou:

Cativar audiências com histórias apelativas através de animações está no âmago daquilo que queremos fazer no Aardman Studios. Com este projeto queremos produzir uma experiência emocionalmente rica com uma identidade visual que reflete o sentimento desta narrativa. 11-11: Memories Retold é verdadeiramente algo empolgante para nós, pois marca a primeira incursão do nosso estúdio num jogo desta escala e estamos entusiasmados para ver o resultado.

Yoan Fanise, diretor de jogo da DigixArt afirmou:

11:11: Memories Retold é um jogo muito especial a vários níveis. Desde o estilo artístico pintado, à narrativa emocional que criámos para que os jogadores possam reavivar o passado dos seus antepassados. Estamos a ultrapassar os limites das experiências que vemos em videojogos hoje em dia e esperamos que este deixe uma marca naqueles que o quiserem jogar.

Por sua vez Hervé Hoerdt, Vice-Presidente de Marketing & Digital da BANDAI NAMCO Entertainment Europe afirmou:

 Somos dedicados a trabalhar com bons talentos provenientes de diferentes indústrias. O facto de podermos cultivar esta colaboração única com Aardman Studios e DigixArt, e ajudá-los a atingir a sua visão sobre que emoções é que um videojogo pode transmitir, é um trabalho extremamente entusiasmante para nós!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments