Mais...
    InícioJogos3 minutos de The Plucky Squire

    3 minutos de The Plucky Squire

    A Devolver Digital e a All Possible Futures revelaram mais de 3 minutos de gameplay do jogo de plataformas The Plucky Squire.

    Na descrição de The Plucky Squire podemos ler:

    The Plucky Squire segue as aventuras mágicas de Jot e dos seus amigos, personagens de contos de fadas que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas do seu livro.

    Quando o malvado Humgrump percebe que é o vilão do livro, destinado a perder a sua batalha contra as forças do bem para toda a eternidade, expulsa o heroico Jot das suas páginas e muda a história para sempre.

    Jot deve enfrentar desafios diferentes de tudo o que já viu se quiser salvar os seus amigos das forças sombrias de Humgrump e restaurar o final feliz do livro.

    Salta entre mundos em 2D e 3D nesta encantadora aventura de ação, resolve puzzles, luta contra texugos, voa com uma mochila a jato e diverte-te com muitos mais maravilhosos e surpreendentes mini desafios enquanto salvas um conto de fadas vivo.

    The Plucky Squire vai ser lançado para PlayStation 5Xbox SeriesNintendo Switch e PC (Steam) em 2024.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares