InícioJogos6 minutos de Elden Ring

6 minutos de Elden Ring

Com aproximar do lançamento de Elden Ring, a Bandai Namco Entertainment e a FromSoftware divulgaram hoje um trailer de seis minutos e dois comerciais japoneses.

No trailer acima pode-se ver um vislumbre do mundo de Elden Ring e os desafios que nos aguardam.

Na sua descrição podemos ler:

A Ordem Dourada foi quebrada.

Nas Terras Intermédias regidas pela Rainha Marika, a Eterna, o Elden Ring que alimenta a Erdtree foi despedaçado.

Os descendentes de Marika, todos semideuses, reclamaram os fragmentos do Elden Ring conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula demente da sua nova força desencadeou uma guerra: A Destruição. Uma guerra que resultou no abandono por parte da Vontade Maior.

Os Abandonados despojados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermédias irão agora ser guiados divinamente.

Vós morto que ainda viveis, a vossa graça há muito perdida, segui o caminho para as Terras Intermédias, para lá do mar enevoado até comparecer diante do Elden Ring.

E tornai-vos no Elden Lord.

Elden Ring estará nas consolas a partir do dia 25 de fevereiro de 2022, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. O jogo oferece um Upgrade gratuito para a PS5 para os jogadores que adquirem a versão PS4 e suportam a Smart Delivery para a Xbox, permitindo que os jogadores joguem tanto na Xbox One como Xbox Series X|S com uma única compra.

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin Lothar
Anduin Lothar
20 , Fevereiro , 2022 3:10

esse jogo tem tudo para ser um dos melhores de todos os tempos….

- Publicidade -

Notícias

Populares