Mais...
    InícioJogos9 anos depois Stardew Valley tem 40 milhões de cópias

    9 anos depois Stardew Valley tem 40 milhões de cópias

    Stardew Valley visual

    Lançado em fevereiro de 2016, foi agora revelado que Stardew Valley conta atualmente com 40 milhões de cópias, sendo que 26 milhões estão no PC e 7.9 milhões na Nintendo Switch.

    Criado por Eric “ConcernedApe” Barone, em Stardew Valley os jogadores assumem o papel de um personagem que herda a fazenda delapidada do seu falecido avô num lugar conhecido como Stardew Valley.

    Barone desenvolveu Stardew Valley sozinho ao longo de quatro anos e meio. Ele foi fortemente inspirado pela série Story of Seasons, com acréscimos para resolver algumas das deficiências desses jogos. Ele usou isso como um exercício para melhorar as suas próprias habilidades de programação e design de jogos.

    Stardew Valley é um jogo de simulação agrícola inspirado principalmente em Story of Seasons, uma série da Marvelous e anteriormente conhecida como Harvest Moon.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares