Anthem definitivamente teve um lançamento bem aquém das expectativas com muitos jogadores a queixarem-se e até a receberem reembolsos.
A BioWare comprometeu-se com um plano de 10 anos com o jogo, mas com saídas do projeto de importantes nomes, muitos jogadores começaram a questionar essa promessa bem como as melhorias que estavam prometidas para Anthem.
A produtora depois de um ano de updates revelou finalmente que vai abrandar o lançamento de updates para redesenhar o jogo.
No seu seite oficial podemos ler:
Há um ano, estávamos a preparar-nos para lançar Anthem – um jogo que representou um grande salto para um novo território para nós como estúdio. Foi uma experiência emocionante e aterrorizante sair para o mundo com algo novo e diferente, e estamos gratos a todos os jogadores que nos acompanharam nessa jornada. Foi uma emoção para nós ver a criatividade dos nossos jogadores ao projetar Javelins personalizados e vê-los dominar a jogabilidade de combate e voo de Anthem. Estou muito orgulhoso do trabalho que a equipa colocou neste jogo e, ao mesmo tempo, há muito mais que nós – e vocês – gostariam dele.
No último ano, a equipa trabalhou duro para melhorar a estabilidade, o desempenho e a qualidade de vida em geral, oferecendo três temporadas de novos conteúdos e recursos. Também ouvimos o vosso feedback de que Anthem precisa de uma experiência de loot mais satisfatória, melhor progressão a longo prazo e um final de jogo mais gratificante. Portanto, reconhecemos que ainda há trabalho fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão. Nos próximos meses, vamos focar-nos em redesenhar a experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo principal da jogabilidade com objetivos claros, motivando desafios e progressão com recompensas significativas – preservando a diversão de voar e lutar num vasta cenário cientifico-fantasia. E para fazer isso corretamente, faremos algo que gostaríamos de ter feito mais na primeira vez – dando a uma equipa focada o tempo para testar e iterar, focando a jogabilidade primeiro.
Enquanto isso, continuaremos a executar a versão atual de Anthem, mas vamos afastar-nos das temporadas completas enquanto a equipa trabalha em direção ao futuro de Anthem. Continuaremos o jogo com eventos, atualizações de loja e revisaremos o conteúdo sazonal e cataclísmico do passado – começando com o nosso aniversário no final do mês.
Criar novos mundos é fundamental para a nossa missão de estúdio, mas não é fácil. Às vezes acertamos, às vezes falhamos. O que nos mantém em movimento é o apoio de jogadores como vocês. O vosso feedback fornece-nos orientação sobre como podemos melhorar, e a vossa paixão inspira-nos com a coragem de criar.
A EA vai bota o dedinho e vai falha de novo.
tomara que consigam fazer um ótimo trabalho nesse nova versão
E ME? desgraçados.
Athem seria um sucesso maior se pegasse na pegada de um PVP batle royale que nem o Free fire é fortnite são, pois esses jogos ñ tem um gráfico incrível como athem tem.