A Bandai Namco Entertainment e Akira Toriyama anunciaram o desenvolvimento de “Project SAND LAND”.

O mesmo vai ser baseado em Sand Land, uma obra mangá criada e ilustrada por Akira Toriyama que foi serializada na revista Weekly Shounen Jump no dia 22 de maio de 2000. De salientar que este mangá é composto por apenas um volume -14 capítulos- e foi o seu trabalho após a conclusão de Dragon Ball em maio de 1995.

Através do Twitter da Bandai Namco Europe podemos ler:

Um mundo deserto, uma escassez extrema de água, uma aliança entre um demónio e um humano. Apresentamos o SAND LAND Project, baseado num trabalho original de Akira Toriyama. Mais informações a 17 de dezembro. Num mundo desértico, onde demónios e humanos sofrem com a escassez extrema de água, Belzebu, o príncipe dos demónios, e Rao, um xerife de uma pequena cidade, formam uma aliança e partem numa aventura em busca do Lago Fantasma algures no deserto.

Com base neste anúncio é seguro afirmar que vai ser revelado na Jump Festa 2023. Para já o seu formato é desconhecido, pode ser um jogo, uma continuação do mangá ou uma adaptação anime.

FONTEBandai Namco Europe
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CFD
CF
8 , Dezembro , 2022 14:34

Nossa, que legal.

Ruy Moutinho
Ruy Moutinho
8 , Dezembro , 2022 14:51

estava me parecendo o personagem de Kintoki (um oneshot do Toriyama de 2010) já que o protagonista de Sandland era um pouquinho gordinho e baixinho mas talvez a mudança se deve a mudança de traço dele de uns anos para cá.