InícioJogosAll Systems Dance é anunciado para PC

All Systems Dance é anunciado para PC

A Strange Scaffold e a Mighty Yell anunciaram durante a transmissão Future of Play Direct Season 5 o jogo All Systems Dance para o PC (Steam).

Através da página de All Systems na Steam podemos ler:

“Não acredites nas suas mensagens…

ESTA é a verdadeira identidade do Woosh.

Estamos a ser observados. Temos de ripostar, e descobrimos o seu ponto fraco

TODOS OS SISTEMAS DANÇAM!

Características principais:

  • Sente-te como se estivesses a dançar! – A expressão e animação criadas pelo jogador parecem que estás a dançar pelo mundo.
  • A dança é a resposta! – A dança é um combate não violento e um meio de exploração: quanto mais danças, mais experiências obténs.
  • Problemas reais, diversão acessível! – Problemas reais de automação, dismorfia corporal e ganância desregulada, contados através de histórias acessíveis, sentidas e divertidas.”
Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares