Anunciado RPG para smartphones de The Rising of the Shield Hero

Anunciado RPG para smartphones de The Rising of the Shield Hero

O twitter oficial da franquia Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) revelou que está em produção um RPG para smartphones inspirado na novel de Aneko Yusagi e na sua adaptação para série anime.

O jogo tem como título oficial The Rising of The Shield Hero: RERISE e vai ser lançado para dispositivos iOS e Android. O pré-registro está agora aberto para o jogo e uma campanha oferece recompensas no jogo dependendo de quantas pessoas fizerem o pré-registo.

Estão prometidas para breve mais informações sobre The Rising of The Shield Hero: RERISE.

Revelado o trailer de The Rising of the Shield Hero 2

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) foi lançada na TV japonesa em janeiro de 2019 e teve 25 episódios produzidos pelo estúdio , a direção é de Takao Abo (Norn9), o argumento é de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e o design de personagens é de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

Em cima podem ver algumas curiosidades sobre Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) que os mais fãs mais desatentos podem não conhecer. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.