Mais...
    InícioJogosApós "ato imperdoável de desrespeito" santuário japonês reparado graças aos fãs de...

    Após “ato imperdoável de desrespeito” santuário japonês reparado graças aos fãs de Ghost of Tsushima proíbe todos os turistas

    Ghost of Tsushima Director’s Cut crossplay (2)

    Nas suas redes sociais o Santuário Watazumi, um verdadeiro santuário xintoísta localizado na Ilha de Tsushima, no Japão, anunciou que proibiu a entrada a qualquer pessoa que não seja congregante e adorador devido a “um ato grave e imperdoável de desrespeito cometido por estrangeiro(s)”.

    O Santuário Watazumi ganhou destaque internacionalmente após o lançamento do jogo Ghost of Tsushima tendo inspirado um dos santuários presentes no jogo.

    Os fãs de Ghost of Tsushima fizeram grandes doações para ajudar a reparar o santuário depois de estes ter sido danificado por um tufão no final de 2020. A campanha de crowdfunding lançada pelo santuário arrecadou 27 milhões de ienes, levando a um agradecimento publico pelos sacerdotes do santuário.

    Embora não seja revelado qual foi o “grave e imperdoável ato de desrespeito” que desencadeou as medidas rigorosas, já anteriormente o santuário teve problemas com turistas da Coreia do Sul e da China, incluindo vandalismo de solo sagrado e repetidos abusos físicos e verbais contra funcionários.

    Como resultado, o Santuário Watazumi proibiu visitas com fins turísticos, permitindo apenas a entrada de fiéis nas instalações do santuário. Além disso, o santuário também proibiu os visitantes de tirar fotografias, fazer vídeos e fazer transmissões em direto.

    SourceAutomaton
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares