Mais...
    InícioJogosArk of Charon vai receber lançamento para o PC em 2024

    Ark of Charon vai receber lançamento para o PC em 2024

    A SUNSOFT e a angoo anunciaram que o jogo Ark of Charon vai receber lançamento para o PC (Steam) em 2024.

    Através da página de Ark of Charon na Steam podemos ler o seguinte:

    “A sagrada Árvore do Mundo definhou e também a humanidade. Tens de te tornar no seu guardião com o que brotou de uma nova árvore e guiá-la para que a vida próspera de outrora possa regressar.

    Ark of Charon é um novo tipo de jogo que combina a simulação de colónias e a defesa de torres, onde os jogadores embarcam numa viagem para guiar uma árvore mundial gigante e animalesca até ao seu viveiro. Os jogadores assumem o papel de cuidadores da árvore enquanto controlam familiares e transformam a árvore numa fortaleza móvel na sua viagem.

    Características principais:

    • Luta contra os monstros – Durante a tua viagem, os monstros atacam sem parar. Constrói várias armas para os combateres.
    • Recolhe recursos – Antes de mais nada, tens de recolher recursos. Instrui os teus familiares para minerar e colher os recursos necessários.
    • Constrói edifícios – Armazenar objetos, fabricar munições e construir defesas são essenciais para proteger o rebento. Como o espaço em cima do rebento é limitado, tens de construir eficientemente para te preparares para a viagem.
    • Embarca numa viagem – Quando estiveres preparado, embarca na tua viagem. Verifica que itens podem ser obtidos na próxima área e escolhe cuidadosamente o teu destino.
    • Desbloqueia a tecnologia – Desbloqueia a tecnologia outrora utilizada pelos habitantes humanos deste mundo e utiliza-a na tua viagem. Ocasionalmente, podem ser encontradas relíquias no subsolo que te permitem criar armas e instalações mais poderosas.”
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares