
A Gryphline e a Mountain Contour anunciaram que o jogo Arknights: Endfield já está disponível na PlayStation 5, PC (launcher oficial e Epic Games Store), e em dispositivos móveis Android e iOS através da Google Play Store e da Apple App Store, respetivamente.
Para celebrar o lançamento do jogo, os jogadores podem reivindicar várias recompensas, que incluem bónus de login e recompensas por milestones que são equivalentes a pelo menos 135 tentativas em diferentes banners.
Light Zhong, o cofundador e diretor da Gryphline, comentou o seguinte:
Levar a propriedade intelectual de Arknights para um espaço 3D foi um enorme marco para mim a nível pessoal. Dar este salto do 2D para o 3D não foi tarefa fácil como produtor, e desde o início soubemos que não queríamos fazer algo que parecesse igual a tudo o resto que existe por aí. Em vez disso, apostámos no que genuinamente adoramos jogar nós próprios, automação de fábricas, e comprometemo-nos a levar essa ideia até ao fim. Demorou muito tempo, e muito trabalho árduo, transformar essa obsessão em Endfield e no que estás a ver hoje. Acredito que as pessoas apoiam os nossos jogos porque conseguem sentir a sua qualidade e o coração por detrás. Espero que desfrutem da experiência e estou ansioso por ouvir o vosso feedback à medida que continuamos a moldar o jogo juntos.
A seguinte celebração de lançamento foi detalhada:
Situado no mundo de Talos-II, Arknights: Endfield decorre num planeta moldado por mais de um século de conflito. Os primeiros colonos estabeleceram um ponto de apoio conhecido como a Faixa da Civilização, mas grande parte do planeta permanece inexplorada e repleta de hostilidade.
Os jogadores assumem o papel do Endministrator da Endfield Industries enquanto lideram uma equipa de operadores encarregados de defender a fronteira da humanidade e tentam fazê-la crescer.
A exploração e a recolha de recursos desempenham um papel central, apoiadas por sistemas industriais de grande escala, tais como maquinaria alimentada por Originium e linhas de produção da Fábrica AIC. Estes sistemas são utilizados para processar materiais e implementar infraestruturas.









