Mais...
    InícioJogosAssiste a 14 novos minutos de gameplay de NINJA GAIDEN: Ragebound

    Assiste a 14 novos minutos de gameplay de NINJA GAIDEN: Ragebound

    A Dotemu e a The Game Kitchen partilharam um novo vídeo de 14 minutos de duração do jogo NINJA GAIDEN: Ragebound, que vai receber lançamento em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 31 de julho de 2025.

    Através da página de NINJA GAIDEN: Ragebound no site da Dotemu podemos ler:

    Acompanha Kumori e Kenji enquanto estes percorrem um edifício em construção repleto de demónios. À medida que os ninjas sobem pela estrutura esquelética, são implacavelmente perseguidos por Rhyvashi, o Boss do nível, que tenta travar o progresso da dupla com brutais ataques de grande alcance. Os jogadores vão ter de dominar a precisão e o tempo de reação para escapar a estes ataques enquanto eliminam inimigos em simultâneo.

    Depois de serem perseguidos por uma escavadora, o nível culmina num confronto subterrâneo com Rhyvashi, onde Kumori e Kenji vão ter de planear cuidadosamente os seus ataques entre investidas de garras, picos que caem do teto e esferas elétricas, para conseguirem avançar para o nível seguinte.

    Para além do combate, este novo vídeo destaca também os robustos sistemas de melhorias e de loja do jogo. Na loja, os jogadores podem adquirir Talismãs, habilidades passivas que favorecem um estilo de jogo mais defensivo, ou Secret Arts, armas e habilidades ativas poderosas para estratégias de combate mais agressivas.

    O vídeo completo inclui comentários dos programadores da The Game Kitchen que oferecem informações sobre o design dos níveis, as mecânicas de melhorias, os sistemas de itens colecionáveis e os desafios opcionais que aguardam os jogadores na versão final. Os comentários são feitos por:

    • David Jaumandreu, produtor e diretor
    • Miguel Murat, designer de níveis
    • Oriol Tartarin, designer de jogo
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares