Mais...
    InícioJogosAssiste à abertura do jogo Silent Hope

    Assiste à abertura do jogo Silent Hope

    Ao som dos KAMI WA SAIKORO WO FURANAI

    A Marvelous, XSEED Games e Marvelous Europe lançaram a abertura do jogo Silent Hope, ao som da banda japonesa KAMI WA SAIKORO WO FURANAI.

    Shuusaku Yanagita, o vocalista da banda comentou o seguinte:

    Adoro RPGs desde criança. Enquanto os jogos em grupo são para competirmos uns com os outros, os RPGs são sobre levar as coisas ao nosso próprio ritmo, quer seja a subir o nível do nosso grupo, a apreciar o cenário ou a mergulhar mais fundo nas histórias do elenco principal e até das personagens secundárias. Quando fui escolhido para escrever a canção de Silent Hope, um RPG de ação novinho em folha, os meus olhos brilharam como se fosse novamente uma criança. A história e os temas deste jogo, que se passam num mundo que perdeu a capacidade de comunicar através da linguagem, parecem uma antítese da sociedade atual dos media sociais. As palavras são uma espada de dois gumes – uma única e simples palavra pode magoar alguém profundamente, mas, por outro lado, uma única palavra também pode salvar a vida de alguém. Esperamos que a mensagem de Silent Hope e da nossa canção chegue não só ao público do Japão, mas de todo o mundo!

    Na descrição de Silent Hope podemos ler o seguinte:

    Sete guerreiros mudos deverão trabalhar em conjunto para encontrar o rei. Neste RPG de ação, terá de explorar o Abyss e as suas masmorras em constante mudança com sete guerreiros silenciosos, cada um com as suas habilidades e estilos de luta característicos. Após percorrer cada masmorra, regressará à base com os teus tesouros, onde poderá criar equipamento melhorado para explorar a maior profundidade e tornar-se mais forte, aumentando os heróis de nível para enfrentarem os desafiantes bosses que se escondem nas profundezas.

    Silent Hope vai receber lançamento para Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 3 de outubro no ocidente.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares