Assiste ao Tio da SEGA a jogar Sonic Frontiers

Takehito Koyatsu veste por completo a pele do fervoroso Tio

Embora não tenhamos assistido à conclusão da série anime Uncle From Another World porque esperamos pelo próximo bloco de episódios na Netflix, podemos desde já afirmar com toda a certeza que é um dos isekais mais originais, interessantes e divertidos dos últimos anos. O mesma relata o quotidiano de um indivíduo que cresceu quando a SEGA estava no seu auge. Porém como foi vítima de um acidente mergulhou num coma profundo durante 17 anos. Como não podia deixar de ser, neste hiato da sua vida muita coisa mudou… exceto a sua mente e o seu fervor pela empresa japonesa.

Nesta era moderna onde Sonic The Hedgehog finalmente parece ter encontrado a sua velha fórmula, a SEGA e a Kadokawa convidaram o Tio da SEGA para relatar a sua experiência enquanto joga Sonic Frontiers, o jogo mais recente da popular mascote da empresa.

Sonic Frontiers – Análise

De salientar que o célebre seiyuu Takehito Koyatsu, veste por completo a pele da sua personagem nesta divertida transmissão. Não só as expressões e o fervor são os mesmos como também revela factos da sua infância e como Sonic evoluiu de sprites 2D para polígonos e texturas 3D altamente detalhadas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Max
Max
30 , Novembro , 2022 4:29

Wow