Mais...
    InícioJogosAssiste ao trailer de história de RoboCop: Rogue City

    Assiste ao trailer de história de RoboCop: Rogue City

    Nacon e a Teyon divulgaram um novo trailer para o RoboCop: Rogue City, que revela o que podemos esperar da sua história.

    A ação decorre novamente numa Detroit governada pelo crime e pela violência. RoboCop, um ciborgue criado pela corporação Omni Consumer Products (OCP) é novamente destacado para proteger a sua amada cidade enquanto segue as suas próprias diretrizes.

    Na descrição de RoboCop: Rogue City podemos ler:

    A velha Detroit está a ser assolada por gangues que decidiram aliar-se ao “novo homem da cidade”.

    Este novo inimigo, até então desconhecido da polícia, está por detrás de um reinado de terror: entre desaparecimentos, crimes de todo o tipo e tráfico de Nuke, a cidade mergulhou no caos. O teu papel é o de RoboCop, o icónico homem, máquina e polícia, preparado para restaurar a ordem. Serás vigiado de perto pela megacorporação Omni Consumer Products (OCP), que segue as tuas acções e analisa o teu desempenho nas tuas missões mais perigosas – para garantir que não tens falhas, ou talvez para te controlar melhor? Tal como o exército de robots aparentemente mais complacentes com que a OCP pretende substituir o Departamento de Polícia de Detroit…

    Assume o controlo do icónico polícia cibernético e lidera a luta contra o novo senhor do crime que assola Old Detroit. Conduz a investigação para descobrir os segredos por detrás do obscuro projeto “Afterlife”: terás de confiar na tua fiel Auto 9, nas tuas habilidades especiais, na tua força de ciborgue e nas tuas capacidades de detetive para restaurar a ordem e proteger os cidadãos de Old Detroit.

    RoboCop: Rogue City vai ser lançado dia 2 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store).

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares