Mais...
    InícioJogosAssiste às novidades de Megaman Star Force Legacy Collection na apresentação da...

    Assiste às novidades de Megaman Star Force Legacy Collection na apresentação da Tokyo Game Show 2025

    Na Tokyo Game Show 2025, o produtor da coletânea Megaman Star Force Legacy Collection, Shingo Izumi, apareceu em palco ao lado de Ucchy-san, do Rockman Unity, para apresentar gameplay e revelar novos detalhes sobre o lançamento que se aproxima.

    A coleção para PlayStation 4Xbox One, PlayStation 5Xbox Series, Nintendo Switch, e PC (Steam) que vai receber lançamento em 2026, está a ser dirigida por Koji Oda, conhecido pelo seu trabalho em Megaman 11. Numa mensagem partilhada durante a apresentação, Oda explicou que a equipa, composta por vários membros originais do staff de Megaman Star Force, está focada em implementar novas funcionalidades.

    Uma das mais significativas é um rearranjo completo da banda sonora original. Inicialmente planeado como uma atualização parcial, o projeto evoluiu para uma reimaginação completa de todas as faixas dos três jogos. Os jogadores poderão alternar livremente entre os novos arranjos e as versões originais em qualquer altura do jogo. O menu principal vai ser semelhante ao da colecão anterior, com o avatar de Geo (Subaru) a apresentar cada funcionalidade com aúdio em japonês, e possivelmente em inglês.

    A coleção também responde a pedidos antigos de melhorias. Ao contrário da anterior Megaman Battle Network Legacy Collection, a Megaman Star Force Legacy Collection vai contar com gravação automática e suporte para múltiplos ficheiros de gravação para cada jogo. A acessibilidade também foi expandida com novos modos “fáceis” que complementam as já confirmadas opções de desativar encontros aleatórios e o Mega Buster com aumento de 500%.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares