InícioJogosAtari adquire todos os direitos de propriedade intelectual de vários jogos da...

Atari adquire todos os direitos de propriedade intelectual de vários jogos da Ubisoft

Atari surpreende e compra jogos esquecidos da Ubisoft como Cold Fear e I Am Alive

A Atari anunciou que adquiriu todos os direitos de propriedade intelectual de vários jogos da Ubisoft, que incluem Cold Fear, I Am Alive, Child of Eden, Grow Home e Grow Up.

Breve descrição das licenças adquiridas neste negócio:

  • Cold Fear – Survival horror na terceira pessoa desenvolvido pelo estúdio Darkworks. Lançado originalmente para PlayStation 2, Xbox e PC em 2005. Atualmente está disponível para PC (Steam).
  • I Am Alive – Jogo de ação e sobrevivência desenvolvido pela Ubisoft Shanghai. Lançado em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Disponível atualmente para o PC (Steam).
  • Child of Eden – Rail shooter musical desenvolvido pela Q Entertainment e dirigido por Tetsuya Mizuguchi (Rez, Lumines). Lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011.
  • Grow Home/Up – Jogo de aventura e plataformas desenvolvido pela Ubisoft Reflections. Estreou-se no PC (Steam) em 2015 e chegou à PlayStation 4 mais tarde nesse mesmo ano. A sua continução Grow Up também foi desenvolvida pela Ubisoft Reflections e foi lançada em 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares