God Of War Ragnarok vai chegar às mãos dos jogadores apenas em 2022 e ator de Kratos, Christopher Judge, está a assumir a responsabilidade pelo lançamento tardio do jogo.

Numa série de tweets publicados na noite de quarta-feira, Judge afirma que “Ragnarok atrasou por minha causa” antes de dizer aos seus seguidores que teve que se submeter a várias cirurgias em agosto de 2019, o que o levou a necessitar de reabilitação. Judge elogiou o Sony Santa Monica pelo seu apoio e sugeriu que nunca se sentiu pressionado em acelerar a sua situação para trabalhar no jogo.

Podemos ler no seu twitter:

Isto não foi aprovado por ninguém. Para o querido fandom, Ragnarok foi adiado por minha causa. Agosto de 2019, eu não conseguia andar. Tive que fazer uma cirurgia às costas, ambas as ancas substituídas e, uma cirurgia ao joelho. Eles esperaram que me reabilitasse…

Sem ameaças, sem, “quem você pensa que é?” Nada além de amor e apoio. E o @SonySantaMonica nunca disse uma palavra sobre o atraso e o que o causou. Os estúdios são uns idiotas, mas esta empresa de cima a baixo deve dar-nos esperança. O que eles fizeram pelo staff é muito mais…

Sinopse de God of War Ragnarok

Kratos e Atreus precisam viajar para cada um dos Nove Reinos para encontrar respostas enquanto se preparam para a profetizada batalha que acabará com o mundo. Juntos, Kratos e Atreus aventuram-se pelos Nove Reinos enquanto as forças Asgardianas se preparam para a guerra.

Ao longo do caminho, eles irão explorar deslumbrantes paisagens míticas, reunir aliados de todos os reinos e enfrentar inimigos temíveis na forma de deuses e monstros nórdicos. Com o aproximar da ameaça do Ragnarök, Kratos e Atreus devem escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos…

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments