AWAY: The Survival Series recebe data de lançamento e o anúncio de uma edição física

O verdadeiro simulador de vida selvagem vai chegar no início de outubro

A Breaking Walls e a Perp Games anunciaram que o jogo AWAY: The Survival Series vai receber lançamento digital a 28 de setembro para a PlayStation 4, PlayStation 5 PC (Steam). Quem desejar obter o verdadeiro simulador da vida animal em cópias físicas nas consolas da Sony poderá fazê-lo no dia 1 de outubro. Embora o jogo apenas esteja destinado para estas plataformas, também está nas cartas da Breaking Walls lançar uma versão para a Xbox One.

https://youtu.be/d8-bQaJE-rM

A versão física vai incluir os seguintes itens:

  •    Cópia fisica do jogo, que inclui o disco e a emblagem.
  • Banda sonora digital, criada pelo célebre compositor Mike Raznick, que se destacou nos programas da BBC em Life e Planet Earth II.
  •  Artbook digital , com 75 páginas de imagens e informações impressionantes sobre o jogo.
  • Uma curta embalagem de Experiência de Realidade Aumentada “crescendo fora do jogo”, criada para o Green Game Jam 2021, e coproduzida com as Nações Unidas para o clima e a floresta (UN-REDD) e a Aliança Playing for the Planet.
  • Plantar árvores por cada cópia vendida – a Perp Games, em parceria com  Eden Reforestation Project, plantará duas árvores por cada cópia física vendida,
  • Postal – um postal alusivo ao jogo será incluido em cada cópia.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments