A Devolver Digital, Gabe Cuzzillo, Maxi Boch e Bennett Foddy anunciaram que o jogo Baby Steps vai ser lançado para PlayStation 5 e PC (Steam) foi adiado do dia 8 de setembro de 2025 para o dia 23 de setembro de 2025. As empresas não se importaram descaradamente a demonstrar que a principal causa para este adiamento vai ser o lançamento de Hollow Knight: Silksong no dia 4 de setembro de 2025, o intulado “GTA VI dos Indies pela comunidade gamer.
Na página de Baby Setps podemos ler:
Joga no papel de Nate, um desempregado falhado ao qual tudo corre mal. Até ao dia em que descobre um poder que nem sabia que tinha! O de colocar um pé à frente do outro!!
Explora um mundo envolto em mistério, mas um passo de cada vez. Passeia pelas plácidas montanhas ao dares tu mesmo cada passo, com uma jogabilidade original baseada na física. Admira as vistas, conhece a adorável fauna local e tenta encontrar significado numa vida desperdiçada. Dos criadores de Ape Out e Getting Over It.
Em Baby Steps, prepara-te para cair por Nate, um simulador literal de caminhada.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
- Simula totalmente o ato de caminhar com base na física.
- Um mundo que parece ganhar vida com uma banda sonora dinâmica construída a partir de 420 batidas.
- Uma longa caminhada rumo a uma montanha do tamanho de uma montanha que podes explorar ao teu ritmo ou ainda mais lento.
- Um fato dinâmico de uma só peça com sistema anti sujidade.
- Chapéus não colecionáveis.