A música ao longo de toda a história da indústria dos videojogos foi uma componente central. A mesma não só foi responsável por criar ou aumentar a experiência de um jogo como o conseguiu transformar numa memória intemporal. Por estas e muitas mais razões, a Bandai Namco Entertainment anunciou o lançamento das bandas sonoras dos jogos Tales of Arise e Elden Ring no Spotify e noutros mercados de música.

ELDEN RING, é indiscutivelmente um dos jogos do ano. Um titulo dotado de um requinte tão grande que já vendeu mais de 16,6 milhões de cópias em todo o mundo. Revive as tuas memórias enquanto percorrias vastos ambientes e enfrentavas enormes bosses ao som de 67 faixas dos compositores da FromSoftware.

Tales of Arise, também conhecido como o RPG de 2021, é a mais recente conto dos jogos Tales of Series. Um dos maiores registos de qualquer RPG japonês é a sua banda sonora, e a de Tales of Arise composta por Motoi Sakuraba não é exceção. Esta banda sonora fará com que os ouvintes mergulhem no mundo de Tales of Arise. As faixas variam de música de fundo evocativa a temas épicos de batalha, com uma ampla variedade de estilos e sons, incluindo música popular, cordas e orquestração completa.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments