Mais...
    InícioJogosBasketball Classics vai receber lançamento para Nintendo Switch

    Basketball Classics vai receber lançamento para Nintendo Switch

    A Acclaim e a Namco Gamo anunciaram durante a transmissão Play Acclaim que o jogo Basketball Classics vai receber lançamento para a Nintendo Switch numa data ainda por confirmar.

    O jogo foi lançado originalmente em Acesso Antecipado para PC (Steam) no dia 24 de março de 2018, e a versão completa foi lançada no dia 18 de dezembro de 2019.

    Inspirado na era dourada dos jogos desportivos, Basketball Classics traz para a atualidade um basquetebol profissional de cinco contra cinco em estilo 8-bit. Apresenta uma gameplay arcade em scroll lateral combinada com estratégia em tempo real que oferece um sistema de três botões de fácil aprendizagem que é elevado pela possibilidade de definir táticas dinâmicas durante os jogos.

    Os jogadores são caracterizados por atributos únicos e formam equipas que cobrem várias décadas de história que permitem encontrar All-Stars favoritos e desbloquear Lendas num modo história imersivo. O jogo é um projeto de paixão dos criadores independentes da Namco Gamo, que afirmam ter colocado dedicação em cada pixel, nos ajustes infinitos à jogabilidade baseada em estatísticas e na banda sonora retro autêntica.

    Entre as principais funcionalidades destacam-se a ação arcade intensa com scroll lateral, jogabilidade simplificada de três botões, dezenas de plantéis com mais de 175 equipas, mais de 1 000 jogadores com atributos próprios, sistema de táticas contínuo, cenas intermédias cinematográficas, um modo história para um jogador que desbloqueia equipas secretas, multijogador local competitivo e uma forte estética retro. O jogo não inclui moeda virtual, nem sistemas “pay-to-win” ou microtransações.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares