Mais...
    InícioJogosBattlefield 6 vai receber lançamento em Outubro de 2025

    Battlefield 6 vai receber lançamento em Outubro de 2025

    A Electronic Arts anunciou que o jogo Battlefield 6 vai receber lançamento no dia 10 de outubro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store) em versões físicas e digitais por 79,99 € (física/digital) e 109,99 € (digital).

    Contudo, os jogadores podem testar o jogo antecipadamente nos fins de semana de teste beta aberto que decorrerão entre os dias 9 a 10 de agosto e 14 a 17 de agosto de 2025. Ao assistirem a streamers populares, os também terão a oportunidade de aceder ao primeiro fim de semana beta dois dias mais cedo, ou seja, no dia 7 de agosto de 2025.

    O eterno rival da série Call of Duty, também recebeu atualizações sobre a sua narrativa e modos de jogo através de diversos vídeos.

    O novo jogo da série vai contar com gráficos extremamente realistas e ambientes totalmente destrutíveis que retratam um conflito moderno, no qual os Estados Unidos entram em confronto com uma milícia privada apoiada por antigos membros da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO).

    Apesar do jogo ser desenvolvido pela Electronic Arts também vai contar com ajuda de diversos estúdios de diferentes regiões do mundo, tais como a Criterion, DICE, Motive, e Ripple Effect, que se reuniram sob o nome Battlefield Studios. A Electronic Arts também aproveitou a ocasião para anunciar que a série já foi jogada por mais de 100 milhões desde o seu início.

    Battlefield é uma série de jogos na primeira pessoa que coloca os jogadores em mapas de grande escala, onde duas equipas combatem em recriações de batalhas históricas em cenários de guerra fictícios.

    Este novo jogo marca o regresso à simulação de conflitos contemporâneos, após várias edições passadas durante guerras mundiais ou em contextos futuristas, tais como Battlefield 2042, que recebeu lançamento em 2021.

    Embora não tenha divulgado oficialmente os números de vendas do anterior jogo, a Electronic Arts reconheceu que não atingiu o sucesso esperado.

    Ao regressar aos cenários de guerra moderna que garantiram o êxito de Battlefield 3 e Battlefield 4 no início da década de 2010, a empresa norte-americana pretende recuperar o mercado que procura por experiências mais reais em cenários realistas e atuais.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares