Mais...
    InícioJogosBethesda anuncia Ghostwire: Tokyo

    Bethesda anuncia Ghostwire: Tokyo

    A Bethesda anunciou na sua conferência na E3 2019 que vai lançar um novo jogo de ação e aventura chamado Ghostwire: Tokyo pela Tango Gameworks (The Evil Within).

    Ainda sem data de lançamento ficamos a saber que Ikumi Nakamura, que já trabalhou com o fundador e CEO da Tango Gameworks, Shinji Mikami, é o diretor criativo do jogo.

    Na descrição do jogo pela A Bethesda podemos ler:

    Depois que estranhos desaparecimentos atingirem a população de Tóquio, cabe-te a ti descobrir a fonte e limpar a cidade de um novo e estranho mal. Armado com as tuas próprias habilidades espectrais misteriosas, enfrentarás o oculto, desvendarás teorias da conspiração e experimentarás lendas urbanas como nunca antes. Não tenhas medo do desconhecido. Ataca-o.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    1102
    1102
    26 , Agosto , 2019 7:43

    Parece promissor.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares