A DotEmu e a Tribute Games anunciaram que as personagens Black Panther e Cosmic Ghost Rider vão se juntar ao elenco do jogo Marvel Cosmic Invasion que vai receber lançamento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) em 2025.
Esta dupla de super-heróis junta-se a um elenco já recheado de personagens da Marvel Comics, que inclui Captain America, Wolverine, Spider-Man, Storm, Phyla-Vell, Venom, Nova, She-Hulk, Rocket Raccoon, Silver Surfer e Beta Ray Bill, e eleva para treze o número de quinze personagens jogáveis planeadas. A Tribute Games ainda não revelou quais vão ser as duas finais, mas todo o elenco terá vozes interpretadas para acrescentar profundidade quer ao jogo como aos momentos mais marcantes da história.
No vídeo que podemos ver em cima assistimos aos heróis em ação. Enquanto Black Panther executa ataques precisos e combos acrobáticos, Cosmic Ghost Rider devasta inimigos cósmicos a bordo da sua moto infernal.
James Mathis III regressa para dar voz a Black Panther (Marvel Rivals e Avengers Assemble). A sua interpretação de T’Challa destaca a agilidade do super-herói felino e o uso de tecnologia baseada em vibranium que inclui adagas sónicas e mobilidade sobre-humana.
Cosmic Ghost Rider, é uma fusão distorcida do Punisher (Vingador) e do Espírito da Vingança, interpretada por Brian Bloom. Esta versão da personagem nasceu de um pacto feito para vingar a queda da Terra perante Thanos. O vingador cósmico entra em combate com uma mistura caótica de poder cósmico, disparos, correntes infernais e punição implacável.
Marvel Cosmic Invasion centra-se num conflito multi-planetário, enquanto Annihilus e a sua onda de destruição ameaçam o universo. Os jogadores lutam em locais familiares da Marvel Comics desde as ruas de Nova Iorque às profundezas da Zona Negativa em níveis de side-scroller repletos de inimigos e vilões clássicos.
O sistema de combate dá ênfase à sinergia de equipa através da mecânica “Cosmic Swap”, que permite alternar entre duas personagens selecionadas em pleno combate. Esta dinâmica possibilita cadeias de combos, trocas de poderes e ataques de equipas personalizadas, com suporte para até quatro jogadores em modo cooperativo local ou online, além de funcionalidade de crossplay total.