InícioJogosBlizzard faz pouco da geração Pay2Win

Blizzard faz pouco da geração Pay2Win

Com a EA em apuros graças às microtansações presentes em que despoletaram a ira dos jogadores, a começou a exibir este vídeo promocional de StarCraft 2 cuja campanha Wings of Liberty é agora gratuita e onde faz pouco daqueles jogadores que se habituaram a pagar extra para serem melhores nos jogos.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:53

Certíssimo, hoje em dia é mais “gamer” quem tem mais dinheiro, isso é ridículo, qual a graça de ser o rei do jogo se só conseguiu isso com dinheiro? Eu prefiro ser bom no jogo com minhas habilidades, por isso eu NUNCA gastei dinheiro em um jogo para conseguir algo pra ficar melhor e NUNCA gastarei.

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 2:53

Heh.

Zmads
Zmads
13 , Julho , 2019 2:53

Heartstone precisa liberar todas as cartas para todos os jogadores de graça, senão, esse video é pura hipocrisia.

Beautifrog
Beautifrog
Reply to  Zmads
13 , Julho , 2019 3:48

Não é como se vc pudesse escolher oq vc consegue quando compra… Quando vc compra pacotes com dinheiro, vc tem as mesmas chances de conseguir cartas boas do que alguém que compra com gold (sempre fui jogador free). O que muda é que é mais rapido pagar do que juntar gold.

Banco
Banco
Reply to  Beautifrog
13 , Julho , 2019 14:16

FALOU E DISSE

Antonio Tiago
Antonio Tiago
13 , Julho , 2019 2:53

adorei. uhehuehuehuehuehuehu geração ta cada vez + perdidas. jogos feitos pela coxas. mau optimizado. com historias porcas e oq n falta

- Publicidade -

Notícias

Populares