Brandon Heat regressa em Gungrave GORE

O frenético shooter na terceira pessoa por fim regressa

A Prime Matter e o Studio Iggymob anunciaram o jogo Gungrave GORE para consolas e PC. Plataformas específicas não foram anunciadas, mas podemos contar com o seu lançamento no decorrer de 2022.


Através da Prime Matter podemos ler:

Em Gungrave GORE, joga com um anti-herói “badass” empunhando diversas armas de fogo, enquanto abates toneladas de inimigos numa dança sangrenta de balas, e vives uma história de vingança, amor e lealdade, neste jogo de ação na terceira pessoa que combina o melhor jogos dos orientais e ocidentais.

Nunca é demais referir que Gungrave recebeu o seu primeiro jogo na PlayStation 2 em 2002 e este até inspirou a adaptação de uma série anime em 2003.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.