A Shochiku e a Serafini Productions anunciaram que o jogo BrokenLore:LOW vai receber lançamento para PlayStation 5 e Xbox Series no dia 15 de setembro de 2025. BrokenLore:LOW já se encontra disponível para o PC (Steam).
Através da pagina de BrokenLore:LOW no site da Serafini Productions podemos ler:
Um jogo de terror na primeira pessoa que faz com que o jogador fique imerso no prelúdio da história de BrokenLore. O enredo decorre numa aldeia Japonesa, onde os jogadores desvendam o ódio profundo e segredos ancestrais.
BrokenLore:LOW transporta os jogadores para uma viagem repleta de tensão, mistério e sobrenatural, onde cada canto da névoa esconde as verdades esquecidas e terrores insondáveis.
O jogo decorre numa aldeia Japonesa remota, a Kirisame Mura (Aldeia da Névoa). Este jogo de terror na primeira pessoa mergulha no prelúdio sombrio da história narrada em UNFOLLOW.
OBJETIVOS DO JOGO
- Revelar as Raízes do Ódio Profundo
- Explorar o caminho claustrofóbico que se repete em redor da estrutura de Kirisame Mura
- Introdução à Estrutura de Repetição do Jogo que simboliza o ciclo imparável de eventos trágicos
HISTÓRIA
Naomi Montgomery chega em Kirisame Mura para uma oportunidade de trabalho profissional que promete alavancar a sua carreira musical, mas ao invés disso, encara presenças sombrias e os segredos amaldiçoados da aldeia. A sua história é uma viagem através do tempo e da recordação que cria a base para os eventos narrados em BrokenLore: UNFOLLOW.
A aura de mistério que rodeia a aldeia se intensifica com a revelação gradativa de uma lenda sombria que assombra a cidade. A lenda diz que, no centro do vilarejo, existia um templo ancestral que desapareceu misteriosamente, é na base desta tragédia que gerações viveram amaldiçoadas.
MECÂNICAS DE GAMEPLAY
- Manifestações sombrias sugerem que forças ancestrais continuam observar a aldeia.
- A sobrevivência exige que o jogador se esconda do inimigo, em vez de confrontá-lo diretamente.
- A descoberta de diários e cartas fornece todo o contexto histórico e emocional.
TEMAS DA ALDEIA
Kirisame Mura foi projetado para ser um enigma próprio, um labirinto sem saída que simboliza o ciclo de decisões erradas e destinos destruídos da protagonista. A estrutura do jogo enfatiza este aspecto com um ambiente que sutilmente se repete e se alter e desafia os jogadores a encontrarem uma maneira de destruir o ciclo, conforme se aprofundam na história. Temas como a inveja, a ambição e o fracasso serão explorados.