Mais...
    InícioJogosC. Viper vai chegar a Street Fighter 6 em Outubro de 2025...

    C. Viper vai chegar a Street Fighter 6 em Outubro de 2025 juntamente com novos conteúdos

    A CAPCOM anunciou que a personagem “DLC” C. Viper do jogo Street Fighter 6 vai receber lançamento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch 2, e PC (Steam) no dia 15 de outubro de 2025. Nessa mesma data também será celebrada uma colaboração com a série de romances visuais Banshee’s Last Cry (Kamai-tachi no Yoru).

    C. Viper junta-se ao elenco de Street Fighter 6 no dia 15 de outubro! Introduzida pela primeira vez em Street Fighter IV, a agente secreta a tempo parcial e mãe a tempo inteiro atua agora como diretora de investigação da SiRN, uma organização encarregue de eliminar os vestígios da Shadaloo.

    C. Viper pode ser adquirida através do Passe de Personagens do Ano 3 de Street Fighter 6, do Passe Ultimate do Ano 3, ou individualmente com Fighter Coins. Terá dois fatos disponíveis no lançamento. O Fato 1 reflete o seu novo papel na SiRN. Já o Fato 2 inspira-se no visual original da personagem de Street Fighter IV e pode ser obtido com Fighter Coins ou ao maximizar o seu nível de afinidade no modo World Tour.

    Também a partir de 15 de outubro, Street Fighter 6 vai comemorar o 30.º aniversário do clássico romance visual Banshee’s Last Cry (Kamai-tachi no Yoru) com um crossover especial. As festividades incluirão um novo episódio para o World Tour como conteúdo gratuito, decorações para o Battle Hub e itens gratuitos para os jogadores que iniciarem sessão durante o período da campanha.

    O evento revelou ainda o Fato 4, inspirado no mecha Zangief, uma variante do wrestler russo das séries crossover que também será lançado no dia 15 de outubro. Para celebrar o novo fato, a CAPCOM está a colaborar com a banda de metal Cavalera Conspiracy. Mais detalhes serão revelados em breve e incluem o lançamento de uma faixa musical original produzida pelo popular grupo.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares