Activision confirmou que este ano teremos um novo Black Ops, sendo o quarto na série. Após algumas paródias pela internet o logo de facto é uma sequência de traços na vertical, “IIII”, invés do tradicional número romano “IV”.

Embora ainda a quantidade de informação disponível seja limitada, um evento ira ocorrer no dia 17 de Maio enquanto o jogo em si, tem como de data de lançamento dia 12 de Outubro de 2018.

O teaser é apenas um conjunto de gameplay e momentos dos Black Ops passados, contudo, há detalhes que tenho de notar tal como a frase “Forget what you know” que ocorre no final, o que poderá demonstrar que o jogo seja o culminar da série e mudar a perspetiva dos jogos passados.

Este ano há uma pequena mudança na data de lançamento do próximo COD que tradicionalmente é lançado mais tarde no ano, esta mudança talvez se deva ao facto de que a Activison se queira colocar antes de Red Dead Redemption da Rockstar.

Call Of Duty: Black Ops IIII será lançado à 12 de Outubro para PS4, Xbox One e PC, não havendo qualquer notícia sobre a consola da Nintendo (Switch).