InícioJogosCelebra o vigésimo aniversário de The Legend of Heroes: Trails in the...

Celebra o vigésimo aniversário de The Legend of Heroes: Trails in the Sky FC com estas garrafas de vinho

A Nihon Falcom Corporation e a eeo estabeleceram uma parceria para lançar produtos alusivos ao 20.º aniversário de The Legend of Heroes: Trails in the Sky FC, o primeiro jogo da série The Legend of Heroes: Trails que recebeu originalmente lançamento para o PC no dia 24 de junho de 2004 no Japão. A maior parte destes produtos inclui a dupla principal do arco de Liberl, Estelle Bright e Joshua Bright em fatos formais.

Um dos principais destaques desta coleção vão ser garrafas de vinho gravadas com ilustrações desta dupla de personagens. Convém salientar que a venda destes produtos vai ser fortemente regulamentada e limitada a indivíduos com idade igual ou superior a 20 anos. A bebida vai ter uma percentagem de 13,5% de álcool, vai ser de fabrico espanhol e vai ter um custo de ¥12,650 (cerca de 78€) as pré-reservas já estão disponíveis, vai vigorar até o final de maio de 2024 e vai estar acompanhada por um postal.

A lista completa de produtos é a seguinte:

  • Quadro de lona
  • Conjunto de porta-chaves em acrílico e crachá em estanho
  • Arte em acrílico
  • Capa para smartphone
  • Quadro de arte em acrílico
  • Memorial
  • Garrafas de vinho
  • Trails in the Sky 20th Anniversary merchandise – original key visual canvas board
Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
9 , Abril , 2024 1:06

Vinho?
Acho que devia ser leite pois essa franquia envelheceu como um.

Isaac Lontra
Isaac Lontra
9 , Abril , 2024 12:10

O enredo se decaiu muito após o terceiro jogo, só querem alongar ainda mais o que não possui fim. O mesmo pra Glan BLue, lamentável isso aí. O cara precisa viver 50 anos para ver o final da trama toda.

- Publicidade -

Notícias

Populares