Mais...
    InícioJogosCode Vein adiado para 2019

    Code Vein adiado para 2019

    ufotable anima opening de Code Vein

    A acaba de nos revelar que o seu jogo Code Vein foi adiado para 2019. Originalmente o lançamento estava programado para 28 de setembro de 2018.

    A companhia nipónica revelou que Code Vein tem recebido reações positivas e que decidiu assim adiar o lançamento para que o produto final não fique aquém das expectativas.

    Hervé Hoerdt, Vice-Presidente do departamento de Marketing e Digital da BANDAI NAMCO Entertainment Europe afirmou:

    Os nossos fãs, depois de terem tido a oportunidade de experimentar o jogo, deram-nos imenso feedback positivo com as versões ainda em desenvolvimento de CODE VEIN… Assim, numa tentativa de suplantarmos as altas expectativas que os fãs já têm, decidimos adiar o lançamento de CODE VEIN para aperfeiçoarmos ainda mais o jogo. É uma decisão difícil de tomar, mas esperamos que, quando os fãs tenham a oportunidade de jogar a versão final, vejam que foi a decisão certa!
    Por estas razões, CODE VEIN não estará disponível na Gamescom este ano enquanto continuamos a trabalhar na versão final do jogo, mas brevemente revelaremos novas oportunidades de hands-on para o futuro!

    Code Vein vai ter duas edições, a standard e a de colecionador.

    A edição de colecionador inclui o jogo base para PlayStation ou Xbox One e uma figura exclusiva de Mia Karnstein, uma das personagens principais. Com 17 cm e com o seu Blood Veil característico. A edição de colecionador inclui também conteúdo digital como a banda sonora original, um artbook digital e o set de personalização “sede de sangue insaciável” (insatiable bloodthirst) para todas as personagens.

    Adicionalmente, os jogadores que reservarem o jogo de retalhistas participantes receberão três armas da saga de videojogos da Bandai Namco, God Eater, acesso a Venus Claw, um blood veil especial que compensa o seu curto alcance com habilidades poderosas e, para além de tudo isto, estará ainda incluído um set de acessórios com stamps de comunicação em modos multiplayer, elementos de personalização para visuais únicos e “Harbinger” que oferece características especiais ao seu utilizador.   

    Code Vein vai conter animações pelo estúdio  e no site oficial do jogo podemos ler:

    Num futuro não muito distante, um desastre misterioso trouxe o colapso ao mundo tal como o conhecemos. Os arranha-céus, uma vez símbolos de prosperidade, são agora túmulos sem vida do passado da humanidade perfurados pelos Thorns of Judgment. No centro da destruição existe uma sociedade oculta de Revenants chamada Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos restantes lutam para sobreviver, abençoados com presentes de poder em troca das suas memórias e uma sede de sangue. Entreguem-se à sede de sangue e arrisquem-se a tornar-se num Lost, ghouls diabólicos, desprovidos de qualquer humanidade.

     

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    5 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    5 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Chika
    Chika
    11 , Julho , 2019 19:03

    Quem mais tá achando que eles tiveram um contra-tempo na produção e só usaram isso como desculpa para não cair mal na fita?

    this guy
    this guy
    11 , Julho , 2019 19:03

    Mano só espero que lancem logo e não deixem na geladeira muito tempo.

    Dougfulll
    Dougfulll
    11 , Julho , 2019 19:03

    Nossa de novo… Tomara q não lance em fevereiro.
    Pq é uma decisão pior ainda kkkkkkkkk

    Masuza Kirigane
    Masuza Kirigane
    11 , Julho , 2019 19:03

    Ainda bem, muita gente interessada nesse game deve ter gasto com monster Hunter agora. Acho que fica até melhor que seja depois o lançamento

    Kamy
    Kamy
    11 , Julho , 2019 19:03

    Boa decisão.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares