Mais...
    InícioJogosCode Vein II apresenta a curandeira Holly Astúrias

    Code Vein II apresenta a curandeira Holly Astúrias

    A Bandai Namco Entertainment lançou um novo trailer para o jogo Code Vein II, que vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series, e PC (Steam), onde apresenta a personagem Holly Asturias.

    Astúrias pertence à linhagem de sangue Luxuria. É uma curandeira proficiente e um auxílio inestimável para o protagonista à medida que os custos dos seus poderes aumentam. Holly tornou-se uma Revenant em A.D. 2090 antes de sacrificar a sua vida durante o Upheaval em A.D. 2207.

    A continuação de Code Vein apresenta Luna Rapacis, uma força que corrompe os Revenants, transformando-os em Horrors. Os jogadores controlam um Revenant Hunter encarregue de reescrever o destino. Guiados por Lou, uma rapariga capaz de viajar no tempo, devem percorrer o presente e o passado. As novas personagens Lavinia e Josee assumem papéis cruciais.

    Code Vein II aproveita o combate característico do seu antecessor, focado no parceiro, e os sistemas de Blood Code, enquanto introduz novas mecânicas. Dois novos tipos de armas, as Rune Blades e as Dual Swords, juntam-se às espadas de uma mão, baionetas, alabardas e martelos gigantes que regressam. O novo sistema de Prisão melhora os ataques de drenagem de sangue com habilidades expandidas.

    Os Companheiros ficam selados dentro do protagonista como um núcleo em forma de coração. Os jogadores podem invocá-los para que lutem ao seu lado ou canalizá-los diretamente através do novo sistema de Assimilation, o que amplifica a força do Caçador.

    Os jogadores conseguem invocar uma moto, um veículo baseado em feitiços concebido para percorrer autoestradas e estradas abertas. Os restantes parceiros também viajam com as personagens.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares