A CD Projekt Red anunciou que o desenvolvimento de The Witcher 4 (nome de código Project Polaris) entrou na sua fase mais intensa.
Entre os jogos em produção na CD Projekt Red, The Witcher 4 é o que tem o seu desenvolvimento mais avançado com a produtora a prometer novas mecânicas não vistas nos jogos anteriores. A produtora está também a trabalhar num novo jogo de Cyberpunk.
Na apresentação dos seus mais recentes resultados fiscais a CD Projekt Red através do seu diretor financeiro, Piotr Nielubowicz, afirmou:
Tenho o prazer de anunciar que há algumas semanas passou para a produção em grande escala… De todos os nossos projetos, este é atualmente o que está mais avançado e estamos a iniciar a fase de desenvolvimento mais intensa.
Já o diretor do jogo, Sebastian Kalemba, afirmou:
Tenho o prazer de anunciar que o Project Polaris entrou na fase de produção em grande escala! Com novos desafios a chegar, são as pessoas talentosas e trabalhadoras que me fazem acreditar que podemos juntos tornar a próxima saga Witcher numa experiência notável.