Conheçam os Mox de Cyberpunk 2077

Através da conta do Twitter da CD Projekt RED, descobrimos mais detalhes acerca do muito aguardado, Cyberpunk 2077. A empresa checa, revelou um dos gangues que povoará este futuro distópico.

Os Mox, são basicamente um grupo cujo objetivo é proteger os prostitutos e prostitutas de violência e abuso.

“Formada em 2076 após a morte de Elizabeth” Lizzie “Borden, uma dona de clube de strip-tease e ex-prostituta que tratou os seus trabalhadores de maneira justa e os defendeu de clientes violentos, os Mox referem-se a si mesmo como” aqueles que protegem garotas e rapazes trabalhadores “de violência e abuso”.

A história de Cyberpunk 2077 desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento agendada para 17 de setembro, para o PC, Google Stadia, Playstation 4 e Xbox One.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments