Mais...
    InícioJogosCORSAIR anuncia as caixas CORSAIR 3500X Series para o PC

    CORSAIR anuncia as caixas CORSAIR 3500X Series para o PC

    A CORSAIR anunciou as caixas mid-tower CORSAIR 3500X Series, as mesmas que foram criadas para os builders que procurem estética, compatibilidade e desempenho em perfeito equilíbrio a um preço acessível. Por um custo de 99€, os entusiastas de PC vão poder desfrutar de vistas deslumbrantes dos seus componentes internos através dos seus painéis de vidro temperado laterais.

    Com uma ampla compatibilidade de componentes para acomodar em PC’s de alto desempenho é cada vez mais importante obter versatilidade e fiabilidade. Esta nova caixa suporta motherboards com formatos desde Mini-ITX a EATX e é compatível com as mais recentes motherboards com conector invertido, tais como a ASUS BTF ou a MSI Project Zero que permitem uma visualização perfeita sem cabos. O seu interior espaçoso também foi projetado para se adaptar à maioria das placas gráficas de grandes dimensões e refrigeração quer seja a liquido ou a ar.

    O desempenho de arrefecimento não ser sacrificado por uma estética elegante e envolvente em vidro temperado. Na CORSAIR 3500X os pontos de montagem de ventoinhas foram estrategicamente colocados na lateral, no teto e na base da caixa para proporcionar um amplo fluxo de ar. Adicionalmente a CORSAIR 3500X pode acomodar radiadores de até 360 mm no teto ou na lateral para permitir o uso de soluções robustas de arrefecimento personalizado, tais como novo AIO Hydro X Series da empresa.

    A caixa CORSAIR 3500X vai estar disponível a partir do último trimestre de 2024 nas cores preto ou branco para se adaptar às espectativas e preferências de construção. Adicionalmente, toda a estética visual é compatível com o sistema iCUE LINK que inclui três ventoinhas RS120 ARGB pré-instaladas para uma iluminação simples controlada pela motherboard do sistema.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares