InícioJogosDanganronpa 2×2 é adiado para o início de 2027

Danganronpa 2×2 é adiado para o início de 2027

A Spike Chunsoft e a Gemdrops anunciaram que Danganronpa 2×2 foi adiado para o inicio de 2027. O jogo vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC (Steam).

Na descrição podemos ler:

Modo Slayhem

Danganronpa 2×2 permite aos jogadores viverem os acontecimentos de Danganronpa 2: Goodbye Despair através de dois modos distintos. Os jogadores podem escolher entre o modo “Original”, que reconta a história do lançamento de 2012 com visuais melhorados e uma apresentação atualizada para os sistemas modernos, e o modo “Slayhem”, que apresenta um novo cenário baseado em Danganronpa 2: Goodbye Despair, mas com uma narrativa completamente diferente.
Ambos os modos estão disponíveis desde o início do jogo.

No modo Slayhem, um determinado incidente desencadeia uma sequência de acontecimentos drasticamente diferente, com novas vítimas, culpados e métodos. Este modo oferece cerca de 20% mais conteúdo do que o modo Original.

Mapa do Mundo

O Mapa do Mundo recebeu uma grande reformulação em Danganronpa 2×2.

Enquanto Danganronpa 2: Goodbye Despair utilizava um mapa de deslocação lateral para viajar entre locais, Danganronpa 2×2 introduz um Mapa do Mundo em 3D, proporcionando uma perceção mais clara da disposição da ilha. Os jogadores poderão explorar a ilha da forma que preferirem, seja correndo livremente pelo mapa ou recorrendo à viagem rápida para chegar instantaneamente ao destino desejado. Quando apresentado na perspetiva de primeira pessoa, o novo mapa em 3D ajuda também a reforçar a atmosfera tropical do cenário.

Mensagem do Produtor

Para todos os que têm apoiado Danganronpa 2×2,

Embora o desenvolvimento estivesse a avançar com vista a um lançamento em 2026, decidimos adiar o lançamento para o início de 2027. Iremos partilhar uma data mais específica numa fase posterior.

Continuamos empenhados em oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Agradecemos sinceramente a vossa paciência enquanto o desenvolvimento prossegue e esperamos poder partilhar mais novidades convosco em breve.

Shohei Sakakibara
Produtor de Danganronpa 2×2

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares