Mais...
    InícioJogosDeadly Sins: Origin vai receber lançamento em Janeiro de 2026

    Deadly Sins: Origin vai receber lançamento em Janeiro de 2026

    A Netmarble e a Netmarble F&C anunciaram que o jogo The Seven Deadly Sins: Origin vai receber lançamento para PlayStation 5, PC (Steam) e dispositivos móveis Android e iOS no dia 28 de janeiro de 2026 em todo o mundo, com suporte total para 12 línguas onde consta o Português do Brasil.

    O novo trailer que estreou durante a transmissão State of Play de setembro de 2025, revela momentos de exploração, sequências cinemáticas e batalhas em equipa.

    The Seven Deadly Sins: Origin é um Action RPG em mundo aberto baseado na homónima série de anime e manga. Contudo, o jogo apresenta uma história original protagonizada pelo Príncipe Tristan, que parte numa missão para restaurar a ordem em Britannia após um estranho colapso no tempo e no espaço. O jogo combina exploração, combate e missões guiadas pela narrativa num mundo de Britannia totalmente explorável.

    Depois de várias apresentações anteriores na Summer Game Fest e na Gamescom 2025, o jogo vai poder ser experimentado pela primeira vez por fãs na Tokyo Game Show 2025. A demo TGS 25 inclui três modos: um segmento orientado pela história, uma secção de mundo aberto para exploração livre e um desafio “time attack” contra demónios da série.

    Os jogadores poderão formar equipas com personagens já conhecidas e novas exclusivas deste jogo. O combate é focado na ação, com cada herói a oferecer diferentes habilidades para experimentar. O mundo aberto está repleto de atividades secundárias, tais como pesca, culinária e exploração de masmorras, para além de ambientes 3D completos modelados a partir de localizações do anime.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares