Mais...
    InícioJogosDeck13 Spotlight vai ser a editora de Forge of the Fae

    Deck13 Spotlight vai ser a editora de Forge of the Fae

    A Deck13 Spotlight anunciou que vai ser a editora do jogo Forge of the Fae, que está a ser desenvolvido pela Datadyne e tem lançamento agendado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 2027.

    Michael Hoss, o responsável de produto na Deck13 Spotlight disse o seguinte durante um comunicado de imprensa:

    Forge of the Fae é uma combinação perfeita para nós. Mesmo nas suas fases iniciais, o jogo está incrivelmente bem construído e acerta em todos os pontos certos. Trabalhar com a Datadyne nas últimas semanas mostrou-nos que é uma equipa incrível a criar esta obra-prima.

    David Schooley, o CEO da Datadyne, acrescentou:

    Encontrámos um parceiro de confiança na Deck13 Spotlight. Não só compreendem totalmente a visão do jogo, como também conhecem muito bem o mercado de JRPGs. Estamos muito entusiasmados com o que se avizinha para a próxima fase!

    Na página de Forge of the Fae no site da Deck13 Spotlight podemos ler:

    Situado num mundo inspirado na Irlanda do século XIX, Forge of the Fae mergulha o jogador numa narrativa cuidadosamente construída, onde humanos e fae estão em conflito. Com o despertar de um poder ancestral e o aumento das tensões, acompanhamos Fiora, uma jovem inventora, na sua demanda para desvendar os segredos do mundo, enfrentar um mistério complexo e descobrir quem realmente é. As decisões do jogador influenciam o desfecho e proporcionam controlo sobre a direção da história enquanto desenvolvem uma experiência mais pessoal nos bastidores.

    Forge of the Fae é fortemente inspirado nos JRPGs clássicos e apresenta um sistema de combate por turnos profundo, onde a estratégia é essencial. O jogador terá de dominar o “ARC Crystal System” e o sistema de “Adrenaline”, que oferecem feitiços e habilidades personalizáveis e versáteis, acrescentando profundidade e dinamismo às batalhas. Além da ação, puzzles complexos espalhados pelo mundo incentivam a exploração e recompensam com itens poderosos e segredos do lore.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares