InícioJogosDeixa-te possuir pela demo jogável de Catechesis no PC

Deixa-te possuir pela demo jogável de Catechesis no PC

A Baroque Decay Games anunciou que está disponível uma demo do jogo Catechesis para PC (Steam). O jogo vai receber lançamento para PlayStation 4, XBOX One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, e PC (Steam) numa data ainda por definir.

Na página de Catechesis na Steam podemos ler:

Entra num mundo mergulhado na escuridão na pele de Daniel, um jovem rapaz possuído por um demónio, neste RPG de terror com elementos de exploração, furtividade e combate. Explora uma cidade repleta de segredos, enfrenta criaturas infernais, melhora o teu arsenal e embarca numa aventura inesquecível acompanhada por personagens memoráveis e cenas ao estilo anime.

Daniel é um jovem rapaz de uma religião alternativa que acaba possuído por um demónio. O problema é que cada ato de bondade que pratica abre um portal para o Inferno.

Para salvar a vida do seu avô sem condenar o mundo às chamas eternas, Daniel terá de equilibrar duas vidas, agir virtuosamente durante o dia e combater demónios durante a noite.

Características principais:

  • Narrativa envolvente com personagens cativantes, cenas em estilo anime e ilustrações originais.
  • Mecânicas de furtividade avançadas, com sistemas de deteção por som e luz.
  • Ciclo de dia e noite permite frequentar a escola e trabalhar durante o dia antes de explorar masmorras à noite.
  • Combate estratégico, com armas de longo alcance, armas corpo a corpo, sistema de mira dupla e esquivas.
  • Banda sonora composta por Michael “Garoad” Kelly, conhecido pelo seu trabalho em VA-11 Hall-A e Yuppie Psycho.
  • Exploração detalhada, recorrendo a lanternas e velas para descobrir recursos, passagens secretas e os mistérios desta antiga religião.
Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares