A Aniplex e a CyberConnect2 anunciaram que o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) a 14 de outubro no Japão.

Adicionalmente à data de lançamento, as empresas também lançaram um novo trailer alusivo ao modo história, e revelaram novas informações sobre as várias edições do jogo.


Edição Standard (Física)

A edição física standard de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai estar disponível para a PlayStation 5 e PlayStation 4 por 8.360 ienes (cerca de 64 euros). Estas também vão incluir um autocolante com a arte da capa do jogo.

Edição Standard (Digital)

A edição digital standard de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai estar disponível para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) e vai ter um custo de 8.360 ienes (cerca de 64 euros). Todas as versões digitais incluem um código de desbloqueio antecipado para a personagem Kimetsu Gakuen Tanjiro Kamado, e a aquisição do jogo para a PlayStation 4 também inclui avatares de Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado, e um tema para a consola. Quem realizar a pré-reserva vai ter acesso aos códigos PSN para o desbloqueio antecipado das personagens Kimetsu Gakuen Giyu Tomioka e Kimetsu Gakuen Shinobu Kocho, e um avatar exclusivo de Tanjiro Kamado.

Edição Limitada (Física)

A edição física limitada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai estar disponível apenas para a PlayStation 4 e pode ser adquirida por 16.280 ienes (cerca de 125 euros). Esta versão vai incluir uma cópia do jogo, uma figura original, códigos de desbloqueio antecipado para as personagens Kimetsu Gakuen Tanjiro Kamado, Kimtesu Gakuen Nezuko Kamado, Kimetsu Gakuen Zenitsu Agatsuma e Kimetsu Gakuen Hashibira Inosuke, um conjunto de 13 avatares, fatos do minijogo “Butterfly Mansion Patient” para Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma e Hashibira Inosuke, 8.000 pontos Kimetsu, temas dinâmicos para a consola, e um autocolante.


Edição Deluxe (Digital)

A edição digital Deluxe de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai estar disponível para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) e poderá ser adquirida por 9.900 ienes (cerca de 76 euros). Na mesma podemos ter acesso a todo o conteúdo da edição física limitada, exceto a figura.

For fim as empresas detalharam os dois modos do jogo:

Modo Single Player

Neste modo, os jogadores vão revisitar a história de Tanjiro Kamado, baseada nos eventos da série anime. Estes arrancam no “Arco Kamado Tanjirou Risshi” e terminam no arco do filme cujo está atualmente em exibição nos cinemas portugueses.

Modo Versus

Forma uma equipa de duas personagens e enfrenta outra dupla em fervorosos combates online ou locais. 

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
D A N I EL L
D A N I EL L
21 , Junho , 2021 20:59

Não vai ser só lutas, pelo trailer perece ser semi aberto, muito interessante.

PolegarGame
PolegarGame
21 , Junho , 2021 13:14

Seria bom se esse jogo adaptasse até essa segunda temporada que vai sair, pra ter mais conteúdo na historia.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
21 , Junho , 2021 12:27

FINALMENTE revelaram o modo história, o modo pelo qual eu irei comprar esse game, inclusive, para um jogo de estrutura AA até que está bom. Meu sonho é ver um jogo de anime bancado por grandes empresas, exemplo, um Kimetsu no Yaiba AAA exclusivo para PS5, feito pela Insomniac Games, desfrutando do poder do SSD do PS5 e tudo mais, seria foda demais, pena que as chances disso acontecer são quase zero, triste.