Mais...
    InícioJogosDevil Jam vai receber lançamento para PC em 2025

    Devil Jam vai receber lançamento para PC em 2025

    A Rogueside anunciou que o jogo Devil Jam vai receber lançamento para o PC (Steam) durante o terceiro trimestre de 2025, e também vai receber versões para PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch posteriormente.

    Através da página de Devil Jam no site da Rogueside podemos ler:

    Parte à desfilada pelos artistas de metal do Inferno e pelos seus inúmeros seguidores! Mergulha numa experiência de sobrevivência animada à mão que mistura combate rítmico com um sistema de inventário único de 12 slots que permite construções demoníacas quase infinitas.

    Começas como um músico decadente que tropeça numa encruzilhada, onde uma figura encapuzada se aproxima e pede a tua guitarra. Enquanto a afina, pergunta-te se ainda queres dar um concerto… e entrega-te um contrato. No momento em que o assinas, és arrastado para o Inferno — pois a figura encapuzada não é outra senão o próprio Diabo, e acabaste de aceitar um tour pelo Inferno.

    Agora, estás preso no submundo e tens de criar a tua lenda ao som da música, enquanto te defendes de hordas intermináveis de fãs fanáticos, multidões furiosas e músicos rivais.
    O teu objetivo final? Derrotar o maior cantor de metal de todos os tempos, Death, e reclamar o teu lugar como um músico imortal e lendário!

    Características Principais:

    • Ataques automáticos baseados em ritmo!
    • Sistema de inventário único, onde o poder e a posição das armas fazem toda a diferença!
    • Personagens, efeitos, inimigos e bosses desenhados à mão!
    • Mundos gerados de forma semi-aleatória, com santuários para saquear!
    • Mais de 4,93 quatriliões de combinações de inventário possíveis (excluindo combinações situacionais)!
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares