Mais...
    InícioJogosDirector da Sucker Punch revela desejo de regressar à saga Infamous mas...

    Director da Sucker Punch revela desejo de regressar à saga Infamous mas estúdio está focado em Ghost of Yotei

    Nate Fox admite interesse numa trilogia remasterizada da série, mas confirma que prioridade vai para o novo jogo samurai

    Infamous Second Son visual

    O realizador da aclamada série de jogos Infamous confessou recentemente o seu desejo de voltar a trabalhar na franquia da PlayStation, embora tenha deixado claro que tal projeto não está nos planos imediatos da Sucker Punch Productions.

    Nate Fox, veterano designer da Sucker Punch e mente criativa por trás tanto da saga Infamous como do premiado Ghost of Tsushima, foi questionado pela Game Informer sobre a possibilidade de regressar ao universo que marcou uma geração de jogadores PlayStation.

    A resposta de Fox foi simultaneamente esperançosa e realista: “Adoraria trabalhar novamente em Infamous. Adoraria ver uma trilogia remasterizada, mas a Sucker Punch é um estúdio que se dedica a um jogo de cada vez, e neste momento estamos muito focados em terminar Ghost of Yōtei“.

    Esta declaração surge numa altura em que os fãs da série aguardam ansiosamente por notícias sobre o futuro da franquia, que permanece adormecida desde 2014. O último capítulo principal, Infamous Second Son, protagonizado pelo aclamado ator Troy Baker, conquistou crítica e público, seguido posteriormente pelo DLC Infamous First Light, que chegou mesmo a ter um lançamento físico independente.

    Desde então, a Sucker Punch redirecionou os seus esforços criativos para o feudal Japão com Ghost of Tsushima, um épico samurai que se tornou num dos exclusivos mais celebrados da PlayStation. O sucesso foi tal que motivou o desenvolvimento de uma sequela, Ghost of Yotei, ambientada na ilha de Hokkaido em 1603.

    Embora uma nova aventura de Infamous permaneça no reino das possibilidades, os fãs terão de aguardar pela conclusão de Ghost of Yotei para ver se a Sucker Punch decide revisitar aquele mundo que tanto os cativou na era PlayStation 3 e 4.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares