Mais...
    InícioJogosDiretor de Final Fantasy VII Rebirth considera utilizar o Unreal Engine 5...

    Diretor de Final Fantasy VII Rebirth considera utilizar o Unreal Engine 5 para o último jogo da série

    Naoki Hamaguichi, o diretor de Final Fantasy VII Rebirth afirmou que a sua equipa está a considerar mudar para o Unreal Engine 5 no último capítulo da trilogia moderna de Final Fantasy VII.

    Durante uma entrevista com a CG World, Hamaguchi foi questionado se vai atualizar o próximo capítulo da trilogia, ainda sem título oficial, para o Unreal Engine 5. Este respondeu que a sua equipa vai avaliar os prós e os contras do motor de jogo, mas acredita que é “possível” fazer a mudança. Também explicou ainda que devem mudar do método SVN para o Perforce.

    Hamaguchi compreende que os fãs de Final Fantasy VII querem que a equipa entregue o jogo em boa forma o mais depressa possível, e mencionou que a equipa irá considerar “objetivamente” se a alteração do ambiente vai acelerar o processo ou se é melhor utilizar o que já foi criado e desenvolver tudo de uma só vez.

    Numa entrevista anterior, Hamaguchi mencionou que também estavam a considerar mudar do Unreal Engine 4 para o Unreal Engine 5 para Final Fantasy VII Rebirth. No entanto, não o fez porque muitas ferramentas necessárias ainda não tinham sido implementadas no Unreal Engine 5.

    O próximo e último capítulo do Final Fantasy VII moderno, vai adaptar os eventos dos discos 2 e 3 do jogo de 1997 e vai receber lançamento para PlayStation 5.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares