Diretor de Project EVE oferece uma PlayStation 5 a cada funcionário da sua empresa

Patrão do ano

Project EVE foi um dos destaques da transmissão PlayStation Showcase na passada quinta-feira.

Este híbrido entre Bayonetta e NieR Automata conquistou essencialmente o público que vibrou, espera e desespera pelo regresso da Bruxa.

Kim Hyung Tae, o diretor da Shift Up, está tão orgulhoso do que os seus funcionários produzem que decidiu congratular-lhes com uma consola PlayStation 5 para poderem jogar esta magnífica aventura quando estiver disponível no mercado. Escusado será dizer que os 260 que compõem atualmente a empresa tiveram uma grande surpresa quando regressaram de manhã para mais um dia de trabalho. É preciso salientar que as consolas da Sony, continuam a ser escassas, e obter uma, a preço de venda é digno de uma das maiores missões dos filmes de Tom Cruise, daí que muito possivelmente a Sony ajudou o estúdio coreano nesta benevolente iniciativa.

Por enquanto, Project EVE não tem data de lançamento, e tudo aponta que será um exclusivo PlayStation 5.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.