Mais...
    InícioJogosDispatch conquista os jogadores

    Dispatch conquista os jogadores

    A AdHoc Studio revelou que o jogo Dispatch já vendeu mais de um milhão de cópias em apenas 10 dias desde o seu lançamento.

    Dispatch foi lançado para a PlayStation 5 e PC (Steam) no dia 22 de outubro com os episódios 1 e 2, e os restantes estão a ser lançados semanalmente como atualizações gratuitas. Os episódios 5 e 6 chegam no dia 5 de novembro, enquanto os episódios 7 e 8, que encerram a temporada, serão disponibilizados no dia 12 de novembro.

    Na descrição de Dispatch podemos ler:

    Dispatch é uma comédia sobre super-heróis no local de trabalho onde as escolhas são importantes. Gerir uma equipa desajustada e disfuncional de heróis para criar tácticas de quem enviamos para urgências pela cidade, tudo isto enquanto equilibramos a política do escritório, as relações pessoais e a sua procura para se tornar num herói.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares