A Bethesda Softworks e a id Software anunciaram durante a transmissão XBOX Games Showcase 2026/Gears of War: E-Day Direct que os DLC para DOOM: The Dark Ages, que inclui o DLC pago “Revelations” e a atualização gratuita “Ripatorium 3.0”. vão receber lançamento para a PlayStation 5, XBOX Series, XBOX Game Pass, e PC (Steam e Microsoft Store) no dia 7 de julho de 2026.
“Revelations” (DLC pago)
O DLC “Revelations”, com preço individual de 19,99 € e está incluido nas edições Digital Upgrade, Premium Edition ou Collector’s Bundle, e introduz uma nova dimensão de combate.
A grande novidade é a nova arma Chain Spear, que oferece aos jogadores uma abordagem de combate mais dinâmica e recompensa a mestria com maior poder e mobilidade.
O conteúdo inclui ainda novos níveis com puzzles mais complexos, novos demónios e novos mistérios para proporcionando uma experiência adicional robusta para os jogadores.
Atualização gratuita “Ripatorium 3.0”
A atualização Ripatorium 3.0 será gratuita para todos os jogadores. Esta versão adiciona opções mais profundas de personalização, melhorias na geração de códigos de acesso e a possibilidade de guardar e carregar presets personalizados.
Os jogadores que possuam a Premium Edition ou o Collector’s Bundle poderão ainda aceder a três novos mapas, novos demónios e armas totalmente melhoradas após concluírem o DLC.








